EM BREVE NOVO MU PARA VCS !
Página 1 de 1 • Compartilhe •
EM BREVE NOVO MU PARA VCS !
O Galera em breve estarei lansando meu mu e ele tera itens full nas lojas por 100.000 de zens cada parte souls etc... e para vcs que ajudan o nosso forum a creser vai ter cargo de 5 gms ai vcs mando uma mensagem pra mim exemplo [Oi admin eu mandei o seguinte membro EXEMPO joao vitor]
ai eu vo perguntar para o joao vitor se ele falar que sim eu marco um ponto para quem o mandou e so um aviso quem dar zueira tentar roubar tentar burdar as regras tera o pc desgrasado resumindo pego seu ip e descraso seu pc xD poriso nao facao nada de ilegal por favor dps estarei colocando as regras
BY ADMIN MATHEUS
ai eu vo perguntar para o joao vitor se ele falar que sim eu marco um ponto para quem o mandou e so um aviso quem dar zueira tentar roubar tentar burdar as regras tera o pc desgrasado resumindo pego seu ip e descraso seu pc xD poriso nao facao nada de ilegal por favor dps estarei colocando as regras
BY ADMIN MATHEUS
Admin- Admin

Tópicos similares» Em breve o server estara ONLINE!
» novo retro para mega e snes mas nao e portatil!!!
» Novo Hack de Cash para gc que realmente Funfa
» MT2-PvP Novo servidor
» E-BOOK PARA INICIANTES O SEGREDO QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA PARA GANHAR NA LOTOFÁCIL
» novo retro para mega e snes mas nao e portatil!!!
» Novo Hack de Cash para gc que realmente Funfa
» MT2-PvP Novo servidor
» E-BOOK PARA INICIANTES O SEGREDO QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA PARA GANHAR NA LOTOFÁCIL
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: